sexta-feira, 17 de junho de 2011

The Iron Maidens em Manaus

Domingo estará em Manaus, direto da Califórnia  The Iron Maidens, as Donzelas de Aço, banda feminina que está fazendo uma turnê no Brasil hoje está arrasando na Bahia, amanhã em São Paulo e no domingo é aqui. É isso mesmo em Manaus, no Planeta Talismã, preço de ingresso, meia R$ 50, 00 e Vip 80,00. Os ingressos estão a venda, parcelados, na Kleber Lobão Autopeças, 3644-2059; e a vista Tatoonation-R. Ferreira Pena, em frente a  Escola de Magistratura, ou  pelos fone 9114 2395 e 9119-0984.
O G1 conseguiu uma entrevista exclusiva com as belas do Heavy Metal

Único cover autorizado do Iron Maiden se apresenta em Salvador

Banda norte-americana é formada somente por mulheres.
"Esperamos uma plateia apaixonada, barulhenta e suada", diz vocalista.

Gabriel Gonçalves Do G1 BA
Banda norte-americana fará show em Vilas do Atlântico (Foto: Divulgação) 
Banda norte-americana fará show em Vilas do Atlântico, em Salvador (Foto: Divulgação)

Elas são jovens, lindas, tocam Heavy Metal e se apresentarão em Salvador na noite desta sexta-feira (17). A banda norte-americana The Iron Maidens é o único grupo do mundo tributo ao Iron Maiden autorizado pela trupe inglesa, e promete uma festa inesquecível na noite desta sexta, no Atläntico Hall, em Villas do Atläntico.

Formada em 2001 na Califórnia, a The Iron Maidens ganhou grande popularidade ao redor do mundo, apesar de ser uma banda cover. A performance das garotas busca ser a mais fiel possível com relação às apresentações do seus inspiradores, e até a presença do mascote Eddie faz parte do espetáculo.
Realizado pela Associação Cultural Clube do Rock (ACCR), o evento marca o início das comemorações do Dia Municipal do Rock, comemorado em 28 de junho, que é a data de aniversário de Raul Seixas. O grupo ainda tem apresentações agendadas nas cidades de São Paulo (dia 18, Estúdio Emme) e Manaus (dia 19, Planeta Talismã).

Nenhum comentário: