segunda-feira, 20 de junho de 2011

Amanhã, 21/06/2011, III Feira de Leitura da Escola Municipal Firme na Fé


Amanhã acontecerá a III Feira de Leitura da Escola Municipal Firme na Fé, R 11, Alvorada 3 – Manaus/Am. Uma das características é a riqueza em temas que fica livre, cada professor escolhe o seu. A preocupação com a caracterização do espaço para adequar-se ao tema é uma tradição, todas as salas tem propostas interativas, os visitantes são convidados a viajar no mundo dos mais diferentes gêneros da escrita.
Este ano os temas são alfabeto, Projeto Escola: espaço de inclusão (prevenção às drogas), o Lúdico na leitura (palavras cruzadas), Receitas maravilhosas, a era dos dinossauros, momento da poesia Castro Alves, Educação no trânsito e outros.
Adianto que as salas estão lindas, os painéis e propostas feitas pelos professores, alunos, e toda a equipe técnica está fantástica. Neste mesmo dia a comunidade estará falando também sobre escola através do PPP e pergunta sobre a escola que temos e a escola que queremos, essa ação será feita pelos próprios alunos aos seus pais. A feira acontecerá no período da manhã e tarde

Nenhum comentário: