Educação





10º Concurso Brasileiro de
Haicai Infanto-juvenil (2011)

O Grêmio Haicai Ipê, o mais tradicional grupo de estudos e prática de haicai no Brasil, promove o 10º Concurso Brasileiro de Haicai Infanto-juvenil com o intuito de incentivar e difundir a prática do haicai entre as crianças brasileiras.

Quem pode participar
  • Alunos do Ensino Fundamental ou Médio, com idade inferior a 15 anos.
Condições para participação
  • Cada participante poderá concorrer com apenas um trabalho, inédito e de sua própria autoria.
  • Tire tantas cópias quantas necessárias do formulário de inscrição e utilize o verso da folha para escrever o haicai e fazer a ilustração. Trabalhos que vierem com o formulário grampeado serão excluídos, pois dificultam o manuseio por parte dos avaliadores.
  • Não serão aceitos os trabalhos apresentados sem a assinatura do participante e do responsável (pode ser o professor ou a professora).
Tema
Tendo em vista a grande extensão territorial do país, com usos e costumes variados e típicos de cada região, e visando o enriquecimento mútuo por meio da troca de informações entre os praticantes, o tema para o 10º Concurso Brasileiro de Haicai Infanto-juvenil será Pratos Típicos.
[...]
Encerramento do Concurso (prazo)
  • O concurso encerrar-se-á no dia 08 DE JULHO DE 2011, valendo como prova de cumprimento de prazo, o carimbo dos Correios. Atenção: é uma Sexta-feira! 
Mais detalhes no http://www.kakinet.com/concurso/

Nenhum comentário: