domingo, 3 de julho de 2011

Urucaraense a caminho do Festival de Parintins



Keila Andresa, Orquita e Mani em Itapiranga

Uma dica muito legal para Urucaraenses irem para o Festival de Parintins, é sair de Manaus pela estrada, preferencialmente de carro, pois a viagem é bem mais rápida que de ônibus, até Itapiranga, lá é só pegar uma lancha rápida, que em 50min você já esta em Urucará. Em Urucará você almoça com a família e tem uma tarde pra conversar com os amigos e no início da noite vai de barco para Parintins. O legal é que todo mundo se conhece no barco dá pra conversar, dançar, contar histórias e saber de histórias. Neste caso o barco é o Almirante Guimarães que sai às 19h e chega a Parintins às 23h30min, a tempo de participar da festa dos visitantes. Além do Almirante Guimarães tem o MS Vitória. Pra você reservar sua passagem no Almirante é só falar com empresários Holace-Ana Guimarães pelos fones 9121-8611 e 9119-8877
A caminho de Urucará, São Sebatião do Uatumã.
Barco Almirante Guimarães
Porto de Urucará
Ptotho e Alderi ornamentando o Almirante Guimarães com as cores de Garantido e Caprichoso


O único  cuidado que se deve ter é em comprar a passagem de ônibus com a lancha, o chamado “pacote”, a viagem de ônibus é ótima, climatizado, o problema é a lancha. A informação que você tem em Manaus é de que a lancha está esperando pelos passageiros do ônibus e sai imediatamente para Urucará, mas na lancha para surpresa não tem vaga e a sugestão dada pelos responsáveis é de você ir em pé, já que a lancha é pequena, tratam a gente como se estivéssemos errados. Ou seja, é pura enganação esse “pacote”, e não adianta você falar que comprou a passagem com uma semana de antecedência, eles não se dignam se quer a verificar seu bilhete. E pra lhe devolver seu dinheiro é outro problema. Mas como a lancha do pacote não é única, a alternativa encontrada foi com o povo gente boa da Lancha A. Felipe, que prontamente foi pegar nossas bagagens e reservou lugares para nós e nossas criancinhas, Mani e Orquita. 

Telefones para contato na A. Felipe 9128-2067, 9151-7905 e 9102-0181. Nós, clientes , esperamos sinceramente que a tripulação dessa lancha do pacote esteja mais preparada para nos recepcionar e resolver problemas.

Eis a viagem de Barco sob a responsabilidade do comandante Holace Guimarães.

Comandante Holace Guimarães

Contra-Mestre Ana Tereza Guimarães e Ana Helena
Juninho, Kelen Felipe, Yuly Guimarães, Karina Felipe, Harlei Guimarães, Weslei Guimarães e Kiany Guimarães.

Keila Andresa, Potho, Alderi, Jajai e Kádia Eneida

O bailado no barco

keila Andresa e Junior a "Senhora da Mata" , Garantidíssimos

Ewerton, Junior Marreca Guimarães, Kadia Eneida, Alderi, Katia e Jarlene





Nenhum comentário: