sexta-feira, 6 de agosto de 2010

UM URUCARAENSE FAZENDO BONITO

Sei que muitos Urucaraenses estão fazendo bonito no mundo, mas hoje o destaque especial é para Kardec Jakson Santos da Silva, ele que direcional sua vida a grandes concursos. Foi gerente do Basa em Xapuri-Acre, Fiscal da Fazenda – Acre, Consultor do TCE de Roraima e agora Fiscal da Fazenda também de Roraima. Foi eleito Presidente da Diretoria do Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais de Roraima (Sinfiter/RR) para o biênio 2010/2012. O Evento ocorreu no Hotel Aipana, em Boa Vista, para mais de 200 convidados.
Contou com a presença do Secretário de Fazenda Estadual, Leocádio Vasconcelos; de Rogério Macanhão, Presidente da FENAFISCO, e do senador Romero Jucá (PMDB/RR).

Badalado esse evento em!!!! Mas é claro que, além dos ilustres presentes, o destaque especial foi a presença da esposa Joyce e das lindas filhas , Aline e Sofia, além de Jarliane e prima Camila.

No discurso de posse declarou ter “a honra e compromisso de lutar junto com os colegas com dignidade, honestidade e lealdade representando esta digna Entidade de Classe”. Kardec confio em você no grande trabalho pela qualidade dos serviços públicos que você vai desprender nestes dois anos.

Mais detalhas no http://www.fenafisco.org.br/VerNoticia.aspx?IDNoticia=16581

Um comentário:

Enne e Guto disse...

Parabéns Kádia pelo seu irmão! Vc também é dezzzzzzz!

Enne e Guto!
Guto e Enne!