sábado, 1 de maio de 2010

REPÚDIO A HARIOVALDO

Nunca ouvi falar em Professor Hariovaldo Almeida Prado , até receber um e-mail com o seguinte título “ A mentira do século: PT usa os petrodólares do pré-sal para comprar o título de líder mais influente do mundo”. É claro que isso me chamou atenção e fui ler, não reproduzirei tudo o que li aqui, mas destaco parte do discurso que desrespeita a classe trabalhadora, brasileiros que labutam sol a sol pra sobreviver com dignidade e exalta uma pequena classe, que o mesmo considera a elite capaz de presidir o Brasil. Eis trechos do infeliz texto:

“[...] editores corruptos dessa revista sem brilho, esses pobres coitados da Time Magazine. Será que eles nunca leram o semanário do homens bons? [..]Será que eles não sabem o quanto ele é repudiado em seu próprio país? Será que eles nunca ouviram falar em José Serra ou em FHC? [...]onde já se viu eleger um retirante nordestino, que veio para São Paulo em cima de um pau-de-arara, como “líder mais influente do mundo“, isso é surreal!

Nós, homens bons da nação, estamos indignados e mal podemos esperar a hora de alijar esses usurpadores do poder e lá recolocar um representante nosso, alguém que não nos envergonhe, que tenha berço, que saiba falar inglês, que tenha casa em Miami ou apartamento em Paris, enfim, alguém que possamos nos reconhecer nele e não esse representante da gentalha ignara que só nos envergonha. Basta de mentiras!E lembrem-se: Serra é 45!”

Percebam o discurso hitleano perigoso pra grande maioria da população. Portanto, cabe a nós, eleitores, divulgarmos o máximo possível esse tipo de discurso objetivando eleger uma pessoa digna à presidência da república.

Nenhum comentário: