sábado, 3 de abril de 2010

VIDA, CORES E COMEMORAÇÃO


A vida como, Hersman Hesse, fala é semelhante a um tela em branco, entretanto, a grande diferença é que na vida não temos como rabiscar e apagar, o que pintamos fica eternamente.
Algumas pessoas sabem pintar seu quadro de forma maravilhosa. E as cores??? Ah, as cores vão sendo conquistadas e pincelando no nosso dia-a-dia. Por exemplo você é vermelho ao azul? Entendeu?!!! Se não entedeu, vou explicar, no Amazonas, normalmente as pessoas são Garantido – vermelho ou Caprichoso- azul.

Foi assim que Mary Cunha pintou sua vida, com um esposo querido e companheiro - Ilton Cunha, tem duas filhas, Élida e Evelin, que consolidaram sua felicidade. Mas as cores? As cores!!!!! É claro que ela tem cor, afinal é horrível ser cinza. Então, Mary é azul, mas azul de todos os tons, seu guarda roupa não tem trégua para o vermelho, nem na festa do Divino Espírito Santo de Urucará.E aí, fazer o que, aceitar as diversidades dos amigos...

Com este sentimentos que amigos começaram à homegeá-la, ainda no dia 31 de março, Caprichosos históricos, fizeram uma surpresa para ela, entre eles, Mauro Mendes, Mailzon Mendes, Alex Pontes e esposa, Ianaíra, estiveram em sua casa, acompanhados de toadas do Caprichoso 2010.

No dia do aniversário, 01 de abril, outros amigos participaram da comemoração dos seus 50 anos. O ápice não poderia deixar de ser outro, eu e minha família, resolvemos fazer uma surpresa, mandamos confeccionar um boi Caprichoso, em Parintins, é claro, e entregamos na hora das velas, aplausos e parabéns pra você!!! Pensa, foi uma surpresa pra aniversariante, sem precedente, e para os convidados que, juntos com ela, emocionaram-se. Inclusive eu, que não consegui reter as lágrimas. Foi fantástico!!!!!!!!!!!!
É isso aí Mary, você é uma das contrárias mais queridas. Que Deus abençôe você e sua família. Aliás, quando ouço “ninguém gosta mais desse boi do que eu”, acho simplismente a tua cara.




Nenhum comentário: